Apresentação pública do projeto no PNPG

Vale do rio Maceira Vale do rio Maceira

Quercus apresenta publicamente o projeto LIFE TAXUS no Parque Nacional da Peneda-Gerês

No próximo dia 11 de novembro, pelas 14h00, a Quercus irá apresentar publicamente o projeto LIFE TAXUS - Restaurar bosquetes de teixo [9580* Florestas Mediterrânicas de Taxus baccata], iniciativa cofinanciada pelo Programa LIFE+ da União Europeia, e que tem como entidade parceira a Valormed - Sociedade Gestora de Resíduos de Embalagens e Medicamentos.

Nesta sessão, pretende-se dar a conhecer os objetivos do projeto, bem como as ações a ser implementadas ao longo dos próximos três anos. O evento irá decorrer no Auditório do Centro de Educação Ambiental do Vidoeiro, com o apoio do ICNF, e terá o seguinte programa:

14:00 – 14:30   Sessão de abertura

Nuno Sequeira – Presidente da Direção Nacional da Quercus - ANCN

Ana Paula Neves - Chefe de Divisão de Gestão Operacional e Fiscalização do Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Norte (ICNF)

Armando Loureiro – Chefe de Planeamento e Avaliação de Projetos do Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Norte (ICNF)

Luís Figueiredo – Diretor Geral da VALORMED – Sociedade Gestora de Resíduos de Embalagens e Medicamentos*

14:30 – 15:00   Apresentação do projeto

Nuno Forner – Coordenador projeto LIFE TAXUS
                       Estevão Portela-Pereira (CEG – IGOTUL)

* a aguardar confirmação.

Read 1205 times
More in this category: Apresentação pública do projeto »

Coordenação

Associação Nacional de Conservação da Natureza